Pedido de Danos Morais a VIVO

CURSOS MAIS VENDIDOS NO PROJETO TALENTOS BRILHANTES, ***CLIQUE NO CURSO OFERTADO ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

mO Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou a empresa de telefonia Vivo a indenizar uma funcionaria terceirizada em R$ 15 mil por danos morais. A trabalhadora de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, teria sido humilhada por um gerente da empresa por não alcançar as metas estipuladas. No processo, a funcionária relatou que era chamada de burra e incompetente pelo superior na frente dos colegas. Pela decisão, publicada na sexta-feira (7), também foi condenada a empresa de terceirização de serviços Plano Marketing Promocional.

A trabalhadora foi contratada como promotora de vendas, em agosto de 2002, para prestar serviços à Global Telecom – atualmente denominada Vivo - e dispensada em setembro de 2004. Ela propôs a ação alegando que o gerente da Vivo chamava-a, diante de seus colegas, de “incompetente e burra”, além de afirmar que as metas atingidas por ela eram as mesmas que “qualquer idiota atingiria”.

A 1ª Vara do Trabalho de Ponta Grossa julgou improcedente o pedido de danos morais. A trabalhadora recorreu da sentença e obteve a indenização no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no Paraná. As empresas recorreram ao TST para reduzir o valor do processo. Segundo a assessoria de imprensa do TST, a empresa Plano Marketing Promocional alegou que o dano moral não chegou a provocar prejuízos psicológicos definitivos na funcionária.

A Segunda Turma do TST rejeitou os recursos. O ministro Renato de Lacerda Paiva, relator do processo, manteve a condenação por entender que o TRT verificou a ocorrência de assédio moral previsto no Código Civil. Quanto ao valor, o relator entendeu que a importância foi fixada por critério razoável. Entre os aspectos observados pelo TRT, o relator citou a intensidade da ofensa, a gravidade da repercussão da ofensa no meio social da trabalhadora e os efeitos na sua vida prática.

A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com as empresas Vivo e Plano Marketing Promocional. Até por volta das 16 horas nenhuma havia se pronunciado sobre a condenação.

Fonte Gazeta do Povo

CURSOS ONLINE EAD, FAÇA SEU CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO PROJETO TALENTOS BRILHANTES. ***CLIQUE EM COMEÇAR AGORA PARA ACESSAR OS CURSOS OFERTADOS NO www.cursosONLINEead.com***!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite o CURSO e após clique na *LUPA* para iniciar a PROCURA DE UM TEMA para estudar

Cursos Online Mais Vendidos

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Cursos Mais Realizados

Receber Cursos por E-mail

Sobre os Cursos Online Ead