Paraná é o estado que mais criou vagas de trabalho no Sul do país

CURSOS MAIS VENDIDOS NO PROJETO TALENTOS BRILHANTES, ***CLIQUE NO CURSO OFERTADO ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Em todo estado foram abertas 14 mil novas vagas. Curitiba e região metropolitana registraram a criação de 5.499 empregos formais. Londrina e Maringá aparecem na sequência

O estado do Paraná criou 14.437 empregos com carteira assinada no mês agosto, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados nesta quarta-feira (16). O número representa um crescimento de 0,66% em relação a julho. O resultado deixou o Paraná na quarta posição, entre os estados que mais geraram empregos no mês de agosto. São Paulo ficou na liderança com 77.983 vagas, seguido por Pernambuco (18.990) e Rio de Janeiro (15.841). Paraná teve o melhor resultado dos estados do Sul.

Esse foi o terceiro melhor desempenho do Paraná de toda a série histórica do Caged para o período. Em 2004 foram criados 18.952 empregos e em 2008, 14.695. No Brasil inteiro foi registrada a criação de 242.126 vagas formais, número recorde para o ano, segundo o MTE.

No Paraná, os setores que mais contribuíram para a criação dos 14.437 empregos foram serviços (5.475), indústria de transformação (3.864), comércio (3.116) e construção civil (2.025).

No acumulado do ano, o saldo entre admissões e demissões no Paraná foi de 61.870 postos de trabalho, crescimento de 2,89%. Nos últimos 12 meses houve um aumento de 1,63% e criação de 35.281 empregos. No Brasil inteiro, nos primeiros oito meses do ano, foram criados 680.034 postos de trabalho, crescimento de 2,13% em relação ao estoque de postos de dezembro do ano passado. Nos 12 meses encerrados em agosto, foram criadas 328.509 vagas.

Cidades

Curitiba e região metropolitana registraram a criação de 5.499 empregos formais em relação ao mês anterior ou (+0,63%). Apenas na capital, segundo os números do Caged, foram criados 3.427 novos postos de trabalho, melhor resultado do estado e 9.º do país. Em segundo lugar no Paraná aparece Londrina (Norte), com 1.351, e Maringá (Noroeste), 886.

CURSOS ONLINE EAD, FAÇA SEU CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO PROJETO TALENTOS BRILHANTES. ***CLIQUE EM COMEÇAR AGORA PARA ACESSAR OS CURSOS OFERTADOS NO www.cursosONLINEead.com***!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite o CURSO e após clique na *LUPA* para iniciar a PROCURA DE UM TEMA para estudar

Cursos Online Mais Vendidos

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Cursos Mais Realizados

Receber Cursos por E-mail

Sobre os Cursos Online Ead